quarta-feira, 19 de junho de 2013

30 Days of Animation

Olá Pessoal!

Aqui o vídeo com todas as animações juntas, foi um desafio bem difícil por conta dos contratempos e do próprio tempo disponível para fazer as animações. Mas foi um mês de estudo que vale por toda a vida, tem algumas animações que não foram finalizadas devido a falta de tempo mas esse é o lance do desafio, bola pra frente!!

Obrigado aos que me apoiaram e me incentivaram a continuar, mesmo quando estava desanimado vinha uma alma amiga e me incentivava =) !! Valeu Ocimar Cardoso, Fernando Bandeira, Gabriel Lima!!

And of course I can not forget my great friend Abhimanyu Tanwar, always encouraging and supporting me. Without your support I could not have finished this challenge. thanks bro! (sorry my english I'm beginner: P)
E não poderia deixar de agradecer a minha querida esposa Briza, obrigado meu amor, você é tudo!!!


Valeu!!

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário!